A maioria das pessoas que me conhece pensa que sou … bem não sei ao certo. Mas a teoria é : Se não gostassem também não se davam comigo não é?

Mas quem sou eu???

Ora bem, segundo as informações extraídas da minha carteira e da minha mala chamo-me Micaela F., tenho até à data 22 anos (oh! uma jovem!); sou (alegadamente) licenciada em Relações Internacionais no ISCSP-UTL (tem uma sigla quase impossivel de se pronunciar mas até é um bom Instituto para se estudar); tenho carta de condução (apesar de detestar conduzir); tenho todos os números atribuidos pelo Estado que tenho direito: NIF, Segurança Social, SNS, BI (por isso “eles” sabem quem eu sou! ); sou cliente de uma série de livrarias, lojas de desporto, de roupa, gasolineiras, supermercados e até das Farmácias (espétáculo!).

Para que é que serve este blog?

Após muito pensar, cheguei a conclusão que blogs sobre matérias pesadas e existencialistas há muitos, e que sobre politica ainda há mais e nenhum nos trás a leveza de espírito que às vezes merecemos. Então resolvi escrever sobre algumas coisas que me dão prazer. Adoro fazer compras, adoro maquilhagem, sou fascinada por tudo o que é feminino e belo e sou bastante gulosa. Sou vicicada em redes sociais e na internet em geral. Eternamente fiel ao meu iPhone, gosto de estar sempre em contacto com todas as formas de vida virtuais: Facebook, Twitter, Tumbler, LUUUX, Linkedin, ThisNext, Beautylish e outras mais.

Resumindo, resolvi fazer um blog com algumas curiosidades, mostrar alguns produtos que gosto e que comprei, alguns achados, algumas tendências que acho engraçadas, algumas lojas, alguns designers e algumas receitas e novas formas de encarar a cozinha (as úlimas vão ser mais raras porque ainda estou a travar conhecimentos com as panelas e fogões, ainda não estou apaixonada por cozinhar, só pela comida).

Enfim… se não gostarem podem sempre jogar no Facebook o Farmville!

Beijinhos desta desconhecida.

Madamme M.

P.s- Gosto muito de receber comentários e e-mails!

Anúncios

One Response to “Mas quem é esta????”

  1. sam Says:

    Se não gostassem também não se devam contigo? Tens toda a razão! Tu és única Mica, é por isso que te adoro! Quanto ao facto de se ler ou não as tuas baboseiras, bem algumas são um bocado femininas para mim, mesmo se tu tenderias a discordar. Bem o sítio onde poderás, de vez em quando, passar a noite de 6ª para sábado, está quase pronto! (vá pronto já podes apagar esta mensagem)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: