Caros senhores que fabricam calças femeninas…

Setembro 28, 2011

….Acordem para a realidade!

Cada vez acho que com esta crise vocês estão a cortar no tecido.

Está bem tenho excesso de peso, considerando os padrões “normais” da sociedade. Mas não estou assim tão gorda para correr um centro comercial e só encontrar 1, repito 1 par de calças que me sirva!

O que se passa com esta gente? Pensam que só adolescentes pré-puberdade é que podem comprar roupa?

Não tenho a culpa de ter curvas. Faz parte da minha genética, do povo mediterrânico ter anca larga. Então por favor, deixei só de comercializar calças para a menina desnutrido do Cambodja ou Senegal?

Havia uma altura em que a Marilyn Monroe era sexy… ou vocês acham que também está gorda?

One Response to “Caros senhores que fabricam calças femeninas…”

  1. Rita Says:

    Como te compreendo … eu felizmente tenho perdido peso e lá de vez em quando encontro algumas coisitas que me servem, mas sim, quando se tem um pouco mais de peso é uma tortura encontrar roupa e em algumas lojas reparo que os tamanhos que usam são minúsculos que nem uma pessoa com peso adequado consegue comprar … Os responsáveis deviam por um pouco de consciência na cabeça e compreender que nós mulheres somos muito sensíveis com isso e que ao fazerem as calças XXS ou XS estão a impor-nos algo que não nos faz bem e deviam saber que é por causa deles que muita jovem tem agora desordens alimentares …


Deixe uma Resposta

