Declaração de amor

Junho 6, 2011

Eu não sou de lamechices….

Quem me conhece sabe que não gosto de peluches a dizer eu amo-te ou corações rendados.

Oferecerem-me rosas… não conseguem nada com isso. O mais provável é eu agradecer mas por dentro considerar um cliché e falta de imaginação por parte da pessoa que mas oferece.

Mas para não dizerem que eu sou “seca” ou cara nos meus gostos aqui vai algo que eu considero um acto de verdadeiro carinho.

A vossa namorada, mulher, mãe (etc..) chega a casa exausta do trabalho. As pernas pesam e só lhe apetece dormir para esquecer. Abre a porta, pensando no que terá de fazer em casa incluíndo o jantar e depara-se com isto na parede  em frente à porta.

Isto eu considero uma boa prenda. Algo inesperado, simples mas que alegra ou derrete o coração. Saber que a amam é o suficiente, saber que todos os dias ao entrar em casa encontrará amor é suficiente.

One Response to “Declaração de amor”

  1. carina Says:

    ola Micaela! eu adurava chegar a casa e encontrar algo parecido! mas não minha querida! quando chego a casa estafada, só encontro mais trabalho…lol.


Deixe uma Resposta

