Comprinhas para o Menino e para a Menina.

Maio 25, 2011

Há muito tempo que não faço um post sobre as coisas boas que se descobrem online. Esta é para matar as saudades das minhas ânsias shopaholics/pré-crise/pré-Troika. 🙂

Para o Menino…

Sabonete para Barbear Mr. Mustachio

Ninguém gosta de Robinson Crusoes no Verão. Eles podem gostar, porque estão de férias e acham que “da muito trabalho” fazer a barba. Ninguém quer ver uma mulher com pelos nas pernas, axilas e virilha ao natural de bikini pois não? Então se nós fazemos esse esforço, vocês também têm de fazer!

Há uma menina em Washington D.C que faz os melhores sabonetes para fazer a barba. São barras enriquecidas com manteiga de karité, sem perfume e perfeitas para peles sensíveis.

$5.50+$3.00 para portes. acaba tudo por ser menos que um gel de barbear e dura o dobro do tempo! Além disso, a embalagem é linda.

Via Etsy

Para a Menina….

Maxi Tan da AVON

Eu costumava dizer que mulheres brancas são mulheres bonitas. No fundo era para justificar a incapacidade de apanhar qualquer bronze que seja. Sabem, sou daquelas bifas que apanham sol, ficam vermelhas que nem um tomate e, no dia seguinte, até parece que nunca saí de casa de tão branca que me mantenho!

Experimentei baixar progressivamente o FPS do protector solar… não fez efeito.

Experimentei auto-bronzeadores… bem definitivamente não faz o efeito desejado: ou fico laranja ou manchada.

Lembram-se como a PIZ Buin ficou famosa? Pelos seus óleos e cremes intensificadores de bronze.

A AVON também tem um que faz o mesmo efeito por metade do preço.Chama-se MAXI TAN!

Eu sei porque experimentei-o ontem e hoje pela primeira vez estou com um ar saudável, hurray!

Não estou a publicitar a AVON só por ser vendedora. O auto-bronzeador deles também não funciona comigo e é pegajoso, que nunca é uma coisa agradável. Mas este, devo dizer que me surpreendeu.

Existe em duas versões ( leite hidratante e spray) mas pelo seguro eu comprei o leite para experimentar.

O cheiro é uma mistura de coco com manteiga de karité, doce mas sem ser enjoativo.

A cor é alaranjada, mas não mancha como o auto-bronzeador, apenas hidrata e dá um brilho extra à pele. Não cola, não mancha roupa, pode-se aplicar na cara e é rapidamente absorvido.

Atenção: temos sempre de aplicar o protector solar por cima do creme, não se vá apanhar um escaldão! E o que é que acontece depois do escaldão? A pele morta começa a cair e ficamos tipo mulher-cobra a escamar.

É claro que não faz milagres mas se normalmente for a praia lá para as16h00 e ficar até às 19h00, a cor dourada que adquiria em uma semana( no meu caso adquiria em dois meses), adquire em dois/três dias.

Vale a pena, não vale? Pelo menos no meu caso…posso dizer que há menos uma baleia branca à solta nas praias portuguesas!

Deixe uma Resposta

