Ups and Downs (pt only)

Janeiro 11, 2011

Aspectos positivos da semana:

– Soutiens a 7€ na H&M;

– Saldoooooossss;

– Os dias tem estado menos frios;

– A entrega da proposta para a tese foi adiada para o fim do mês;

– Ao contrário da maioria da população portuguesa não estou doente;

– Fui abanada e apertada em todos os pontos das minhas pernas e soube-me tãaaooooo bem; 

– Chegou hoje os produtos da Anatomicals e adoro! ( review para breve)

Aspectos negativos da semana:

– A H&M mudou os modelos de alguns soutiens e retirou alguns números do mercado; Buuuhhhh para eles!

– A Zara deve achar que lá por uma senhora usar o L não quer dizer que não tenha cintura…por isso, caros senhores e senhoras…DEIXEM DE FAZER  CAMISAS/SACOS DE BATATAS! Somos grandinhas, não somos disformes.

– As meias de compressão (140Den) da Calzedonia não são dedutiveis no IRS apesar de serem o mesmo preço que as da parafarmácia. A diferença está em que umas são giras e as outras parecem de velhinha;

-Estou outra vez com umas pernas que parecem toros de lenha à custa da retenção de liquídos;

– Ainda tenho a proposta de disertação para fazer porque o professor não gostou da ideia inicial…alguma ideia?

Deixe uma Resposta

