Polyvore sets

Dezembro 16, 2010

Já devem ter reparado que o meu novo hobby é fazer conjuntos de roupa, na maioria escandalosamente cara e que está disponível online em lojas como o net-a-porter.com ou outro outlet do género. O Polyvore.com tornou-se um dos meus vícios.

Deixo-vos dois conjuntos, um criado por mim e cheio de “tralha” e um muito clean e ousado, criado por uma amiga minha, Fi.

Maybe you noticed my newest hobby: creating outfits and sets, most of them extremely expensive and avaliable online in stores like net-a-porter.com. I admit it : I’m addicted to Polyvore.com.

I leave here two sets: one cluttered, created by me and one clean and bold created by a friend of mine, Fi.

 Escolhas da M.

Escolhas da M. by Madamme M featuring a medium satchel

2 Responses to “Polyvore sets”

  1. Fi Says:

    Black, White and Red!!<3


  2. Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.


Deixe uma Resposta

