Desejos do dia / I wish….

Dezembro 3, 2010

O que eu queria mesmo hoje era:

What I really wanted today was:

-Ficar no quentinho;

– Staying at home

– Ter o meu cartão de crédito de volta, que aquela máquina multibanco malvada levou;

– My credit card back, that evil ATM machine took it from me;

– Não ter de aturar pessoas parvas, que me querem deitar abaixo só para satisfazerem os seu ego patético e reprimido;

– Not having to put up with stupid people, that want to bring me down just to please their patetic repressed ego;

Como isso não vai acontecer pelo menos ficam aqui algumas ideias bonitas para me abstrair do dia de hoje. (suspiro)

But that is not going to happen… At least here is something to distract me from this day. (sight)

Deixe uma Resposta

