Tokyo Fashion

Novembro 21, 2010

Estou a adorar esta revista online, Tokyo Fashion. A revista tenta dar uma visão quase diária do que se passa nos distritos de moda da cidade de Tóquio, quase como um timeline de Moda: o que se usa, o que está na moda, o que já deixou de ser moda, novas marcas emergentes, marcas que caíram em desuso… A vantagem é não ser somente focada nas marcas mas sim nas pessoas que as usam, não fosse Tóquio um dos grandes centros  mais vanguardistas da moda mundial, em constante e rápida mudança, todos os dias. Ver o que os fashionistas de Tóquio usam é quase medir a “temperatura” de algumas marcas. Tóquio como um termómetro de moda…. Adoro a expressão!

I’m loving this online magazine, Tokyo Fashion. It tries to show, daily, what happens in Tokyo, almost like a timeline of the japonese fashion industry : what’s hot, new brands, hot brands, brands that “fallen”… A great advantage of this magazine is that  it focus on street fashion, instead of promoting a specific brand, they try to see what the people are wearing. Tokyo is one of the most dinamic, vibrant capitals of fashion, to see what Tokyo fashionistas are wearing is almost like measuring the temperature of some of the coolest brands.

Estando tão longe do Japão (sniff sniff), este site permite-me “cuscar” o que se passa por lá de tendências.

Being so far away from Japan ( sniff sniff), this site allows me to see what’s going on there.

Aqui ficam algumas fotografias do site que me chamaram à atenção.

Here some photos from Tokyo Fashion that cought my eye.

Distrito Harajuko

Harajuko Distric

Adoro este look, tão girly. Tenho uns sapatos iguaizinhos que comprei na ALDO, mas aposto que estes não são delá. Os calções são da marca japonesa Crisp.

I love this look, so girly. I have a pair of shoes just like that, but i bought it from ALDO. The shorts are from the japonese brand Crisp.

Distrito Shinjuku

Shinjuku Distric

Este rapaz é provávelmente um mega-fan da Vivienne Westwood, reparem na mala e no colar. (ok, isto não foi de um modo sarcástico porque também gostaria de ter aquele colar) As botas são Tokyo Booper.

This boy is a huge fan of Vivienne Westwood, look at the bag and necklace. (this is not in a sarcastic tone ok? I like that necklace too, alot!) Boots by Tokyo Booper. 

  Distrito Shibuya

Shibuya Distric

 

Talvez o look mais Kawaii. Parece que no Japão a moda dos laços também pegou! Saltos Swimmer, Saia e acessórios 6%DokiDoki ( esta marca está a ganhar um peso enorme últimamente que no Japão que em algumas sub-culturas nos E.U.A). A t-shirt é uma parceria da 6%DokiDoki com a Popples. Tudo japonês!

This is the more Kawaii look.

Hells from Swimmer, Skirt and accessoires from 6%DokiDoki, T-shirt 6%DokiDoki x Popples.

 

 Inspiradas?

Inspired?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: