Kawaii Love : Eyeko.

Outubro 16, 2010

Kawaii é a expressão japonesa para tudo o que é “fofinho” (Kawaii = Cute). Seja desenhos animados, roupa, sapatos, o rosto de uma rapariga, um animal de estimação, um peluche, etc.

Nas minhas pesquisas pelo Kawaii no Google deparei-me com esta marca de cosméticos : Eyeko.

Quem olha para o site vê uma marca de cosméticos britânica com vernizes, baton, glosses, rimmel, eyeliners e cremes hidratantes com embalagens apetecíveis e “fofinhas”. Tudo muito girly.

Eu como sou uma Shopaholic inverterada e precisava de algumas coisas resolvi experimentar. Comprei um verniz e um rimmel. O rimmel porque estava a acabar o meu da Sephora e o verniz porque nunca tinha visto aquela cor em lado nenhum : um verde jade que a Eyeko denomina de Vintage Polish.

Os preços não eram assim tão diferentes dos produtos que eu normalmente comprava e os portes eram grátis por isso valia a pena tentar.

Quando a embalagem chegou vinha com um sticker, um cartão da loja, o verniz, o rimmel e um desmaquilhante. (YAY!)

O verniz é o único da minha colecção que dura mais de 3 dias nas minhas mãos (feito quase impossivel para os vernizes da Risqué, Andreia, Chanel e Shisheido que tenho para aqui atirados que mal lavo um prato começam a descascar). E o rimmel, bem… a minha mãe raptou-o! Deixa umas pestanas enormes!

O verniz militar:

O verniz vintage ( O meu!!!!):

O verniz pastel e o baton hidratante que também pode ser usado como blush sólido com cheiro a morango:

Quem tiver curiosidade em ver mais ou comprar o link está aqui:
Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Deixe uma Resposta

